Lovers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Players q não podem mais voltar ao clã

2 participantes

Ir para baixo

Players q não podem mais voltar ao clã Empty Players q não podem mais voltar ao clã

Mensagem  SolfiAlba Seg Fev 22, 2010 6:38 pm

Algumas pessoas que já forum do clã e sabe que nós temos o costumo de ajudar, andam se aproveitando disso... entram no clã pedem ajuda pra boss e saem poucas horas depois. Players q não podem mais voltar ao clã Icon_mad
Outras já criaram problemas...

Então estou postando o nome de pessoas que estão banidas do clã. Caso vc quera adicionar alguem de re-play.

_Tayler_
reester
Thi@go
SolfiAlba
SolfiAlba
Rank

Feminino
Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/10/2009
Localização : Cidade Maravilhosa :P

Ir para o topo Ir para baixo

Players q não podem mais voltar ao clã Empty Sugestão

Mensagem  Convidad Ter Fev 23, 2010 7:05 am

Ola, não seria melhor se colocássemos o motivo de tal player ter saído do clan?, pois senão os mesmos podem ficar fazendo a cabeça de outros se fazendo de vítimas....

E até para não ou aparentar rigidez do clan, ou algum mal estar que possa se ocasionar...

Assim tendo o motivo desses outros poderão compreender os motivos e não cometer o mesmo tipo de erro....^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Players q não podem mais voltar ao clã Empty Re: Players q não podem mais voltar ao clã

Mensagem  SolfiAlba Ter Fev 23, 2010 8:56 am

A maior parte simplismente saem sem explicação, mas posso postar o motivo pq eles não são mais bem quistos.

_Tayler_ tentou roubar outros players dizendo que era para fazer o
caixa do clã, usava de manipulação para conseguir ajuda a todo mometo e
mentinha constantemente.

reester saiu do clã sem explicação, ao pedir para voltar disse que
agora que o clã tem mais niveis altos poderiam ajudá-lo com mais
frequência. Enquanto estava no clã fazia exigencias egoistas e nunca
ajudava, mesmo tendo nivel para tal. Me parece o tipo de pessoa que quer sugar ao maximo, nosso clã está finalmente se estruturando não temos mais espaço para pessoas que só irão subtrair.

Thi@go sai e entra do clã sem motivo aparente, semprer que entra pede ajuda em algum boss, faz questão de falar que conhece as pessoas e que gosta muito do clã. assim que consegue o boss passa algum momento e sai do clã.

Caso vcs não concordem com meus motivos avisem, podemos discutir e se após uma votação quiserem re-entregá-los não me oporei.

Decidi postar isso pois acho injusto. Uma vez que quando estas pessoas entram fazem um escarcel e conseguem o que querem atrapalhando o jogo dos outros players. Com excessão do _Tayler_ que demostrou grande falta de carater, os outros até poderiam voltar, mas sem qualquer tipo de ajuda fora do dia do boss day.
SolfiAlba
SolfiAlba
Rank

Feminino
Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/10/2009
Localização : Cidade Maravilhosa :P

Ir para o topo Ir para baixo

Players q não podem mais voltar ao clã Empty Re: Players q não podem mais voltar ao clã

Mensagem  Convidad Ter Fev 23, 2010 5:23 pm

Dia desses, acho que foi domingo (21/02), um cara dizia que conhecia um pessoal do clã e talz e pediu pra entrar no clã. Como eu não sabia que ele já tinha entrado no clã antes e tinha saido, eu adicionei por ser lvl alto.

Particulamente falando, se o clã fosse meu, não daria segunda chance para ninguem, e o cara que eu adicionei foi o Thi@go, que está na lista negra, por mim pode excluir logo. Lembrando que não tenho nada contra a pessoa, somente contra a atitude de abandonar o clã.

Sou a favor de ter um tópico fixo com a lista negra do clã, tanto para os que abandonaram quanto para os que fazem inregularidades no clã.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Players q não podem mais voltar ao clã Empty Não volta

Mensagem  teylon Ter Fev 23, 2010 10:54 pm

Se for por mim nao adc eles de geito nem um podem fica tranquilos Very Happy
teylon
teylon
Rank

Masculino
Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Players q não podem mais voltar ao clã Empty Re: Players q não podem mais voltar ao clã

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos