Lovers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Multirão pro-LOVERS

5 participantes

Ir para baixo

VC gostrai de participar e qual dia

Multirão pro-LOVERS I_vote_lcap0%Multirão pro-LOVERS I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Multirão pro-LOVERS I_vote_lcap78%Multirão pro-LOVERS I_vote_rcap 78% 
[ 7 ]
Multirão pro-LOVERS I_vote_lcap22%Multirão pro-LOVERS I_vote_rcap 22% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

Multirão pro-LOVERS Empty Multirão pro-LOVERS

Mensagem  SolfiAlba Sex Fev 12, 2010 8:09 pm

A muito tem se faldo em upar o clã pro lvl 3.
Todos concordam q é bom, só que isso custa bem caro Multirão pro-LOVERS Icon_eek nada mais nada menos que 10kk

Nós não achamos legal estes clãs que exigem um pagamento mensal (alguns ate semanal) dos membros.
Então pensamos nun evento pra conseguir arrecadar dinheiro pro clã e quem sabe fazer caixa pra lance da nossa futura tw ^^

O Evento pra quem é lvl 6X+ é fazer dusk 1-1 repetidas vezes. Para ficar mais interresante pra quem for participar... além de saber que está ajudando o clã, pensamos q as ds e as pedras imortais poderiam ficar com os membros da pt para dividirem. Todos os outros drops ficariam para o clã vender e conseguir o dinheiro do up.

Pra quem eh 2X+ a 6X a ideia era juntar pts full e fazer mold hunt nas dgs 19 e 29.
O que é mold hunt: uma pt vai a caverna da dg, msm sem moeda e mata todos os moobs no caminho ate o boss e proprio boss. A ideia é dropar mold, mas isso é raro. Então pra quem ajudar ficaria com as moedinhas e os ds q droparem, mas todos os ekps seriam pro clã.

Se conseguirmos montar uma pt 75+ tbm podemos fazer busca por fragmento de skill na dg 89.

Acreditamos que assim as pessas só vão doar um pouco do tempo, além de sairem lucrando ^^

O que acham?

Queria começar fazer na semana após o caraval. Qual o melhor dia para cada?

E se alguem quiser doar dinheiro pode falar comigo ou mandar pelo correio diretamente para a conta CX_LOVERS (sacer nv 1 do clã principal - titulo BANK). Todas as doações serão postadas no topico cx do clã, bem como a renda do evento.
SolfiAlba
SolfiAlba
Rank

Feminino
Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/10/2009
Localização : Cidade Maravilhosa :P

Ir para o topo Ir para baixo

Multirão pro-LOVERS Empty Re: Multirão pro-LOVERS

Mensagem  KARENCRIS Sex Fev 12, 2010 9:16 pm

caraca...
achei perfeito!!!
to dentro!!!
me desculpe mas eu naum consigo falar a hora q estou on(pois varias pessoas mexem no pc aki de casa).!!!
mas gostaria de dar uma sugestao:
vc sabe mais ou menos as pessoas q sao bastante ativas no cla...ai eu pensei de vc delegar essas pessoas para criar as pts de acordo com horarios compatíveis com todos!!!
tipo uma pessoa(de confiança) entre 20 e 60 para fazer a pt para DG 19/29.ai esse dia ficaria fixo(tipo terça a noite)!!
mas essa pessoa delegada entregaria o relatorio de qm estava indo ou naum...as pessoas q naum fossem seriam substituidas(por uma level/classe parecida).
é como se fossem equipes fixas!!
talves isso poderia render alguns titulos de confinça(sei la alguma coisa especifica para isso,algo q naum tenha a ver com os cargos,mas q poderia levar a pessoa a obter um))!!
ficou meio confuso...acho q naum soube explicar direto. pale

KARENCRIS
Rank

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Multirão pro-LOVERS Empty Votado

Mensagem  Convidad Sáb Fev 13, 2010 10:18 pm

A idéia da Karen tambem é boa, incrementa a idéia inicial... acho q temos q aproveitar principalmente quando tem esses eventos de drop, 50%... mas sempre q tiver, pois para quem ficar no clan, e tem a intenção de TW, sabe q é muito caro, e tem muita despesa...

então por fim de semana q tiver evento de 50% , poderia ao menos uma vez todos fazer esse mutirão, para arrecadar grana para o clan...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Multirão pro-LOVERS Empty Re: Multirão pro-LOVERS

Mensagem  Shyad0306 Seg Fev 15, 2010 7:42 am

Legal isso,posso ajudar no FDS ^^
Qlquer coisa pm pra Shyad0306 no jogo
Shyad0306
Shyad0306
Rank

Feminino
Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/02/2010
Localização : SP/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Multirão pro-LOVERS Empty legal

Mensagem  AkyllesXD Sáb Fev 27, 2010 10:47 am

Mas eu naum posso ajudar em nada por em quanto dou lvl 11 !! Mas em breve !!

Alguem precisa divulgar isso !! Major Capitao se la alguem !!

Um abraço !!
AkyllesXD
AkyllesXD
Rank

Masculino
Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Multirão pro-LOVERS Empty GO GO GO GO GO !

Mensagem  Staff_ Qui Mar 04, 2010 8:36 am

Go Go !

Gostei do Tópiko Flavinha Twisted Evil
Vamos Fazer sim ...
p/ mim o melhor horario é no periodo da Tarde . pig



VinnyStaffMultirão pro-LOVERS Naruto20kyuubi20rasenga
Staff_
Staff_
Rank

Masculino
Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Multirão pro-LOVERS Empty Re: Multirão pro-LOVERS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos